A Primeira Delegacia de Polícia de Aquidauana, através do SIG cumpriu na data de hoje (28), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem acusado de tentar matar sua companheira em Aquidauna/MS.
Mesmo após os fatos a vitima empreendeu fuga da cidade com o acusado.
Em diligências pelo bairro, os policiais civis entrevistaram vizinhos e solicitaram apoio caso o casal retornasse ao imóvel, bem como passaram a monitorar o local, logrando êxito em prender o acusado em sua residência.
O pedido de prisão preventiva foi representado pela Delegada da Delegacia de Atendimento a Mulher desta cidade.
A Polícia Civil solicita que os cidadãos façam denúncias pelo número 67 99125-1566 - WhattsApp (seu nome será mantido em sigilo absoluto)
LEIA MAIS
Policial
Polícia Civil desencadeia a segunda fase da operação “Argos”, de combate ao tráfico de drogas
Policial
Careca do INSS, desvios, carrões: O que se sabe sobre fraude em desconto de aposentadorias e pensões