O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” prendeu na noite de ontem, terça (26), uma mulher de 22 anos por tráfico de drogas.

A equipe de Força Tática do 8º BPM foi informada pela Radio Patrulha da cidade de Batayporã, sobre um local onde estaria acontecendo tráfico de drogas a um bom tempo, uma pessoa bastante conhecida e que já teria passagens por tráfico.

Já havia muitas reclamações da vizinhança por causa da grande movimentação de usuários pelo local. Diante da informação, a equipe da Força Tática fez monitoramento no local, onde avistou quando uma pessoa do sexo masculino se aproximou do portão da residência, e foi recepcionado por uma pessoa do sexo feminino.

Momento em que foi realizado a abordagem e um dos usuários saiu correndo tomando rumo ignorado, já a proprietária da residência demonstrava muito nervosismo, e autorizou a entrada da equipe em sua casa.

Questionada a respeito da denúncia e sobre a movimentação de usuários em sua residência, relatou a equipe que vende cocaína a aproximadamente 3 meses, e  levou os policiais até sua cômoda e, em uma das gavetas havia um embrulho branco contendo 13 paradinhas de cocaína totalizando 3 gramas que seriam vendidas pela quantia de 20 reais cada uma. Que também foi encontrado sacola plástica para embalar a droga, assim como dinheiro trocado no valor de 37,00 proveniente da venda do entorpecente.

Diante do exposto, a mulher foi conduzida juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde foi autuado em flagrante delito.

 

 

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

  “O Guardião do Vale do Ivinhema”