O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” prendeu na noite de ontem, terça (26), dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos por tráfico de drogas.

A equipe de Força Tática do 8º BPM estava em patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Mustafá quando visualizou um rapaz e, que durante a aproximação da viatura tentou evadir-se demonstrando nervosismo, e devido ao ato suspeito foi abordado pela equipe policial.

Questionado, o mesmo disse que não mentiria, que iria buscar 30 parangas de maconha com outro rapaz, e que já estaria revendendo drogas a aproximadamente 1 ano, imediatamente a equipe da Força Tática foi até o referido endereço.

Ao chegar no local a equipe encontrou o outro suspeito com as características informadas, o mesmo tentou correr para dentro da residência, mas foi abordado antes que o fizesse, ao ser questionado, confessou que estava esperando uma pessoa para fazer a entrega de 30 parangas de maconha. 

Com sua autorização a equipe da Força Tática fez buscas na residência e encontrou 30 parangas de maconha embaladas e prontas para a venda dentro do fogão, também foi encontrado na cozinha da casa balança de precisão e mais 46 parangas em uma bolsa que estava dentro do quarto. Que após pesagem totalizou 325 gramas de maconha.

Diante do exposto, os dois jovens foram conduzidos juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante delito.

 

 

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

  “O Guardião do Vale do Ivinhema”