Homem de 36 anos foi esfaqueado três vezes na tarde desta quinta-feira (23) durante desentendimento com o ex-marido da sua atual companheira, caso ocorreu na estrada de acesso ao assentamento Lagoa Azul em Rio Brilhante.

De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão corporal na estrada do assentamento a cerca de 40km da área urbana. Quando estavam a caminho a PM encontrou com o suspeito, 37, que dirigia seu veículo e deu sinal para que a viatura parasse. Ele relatou aos militares que foi ameaçado pelo atual esposo da sua ex-mulher por isso estava armado com a faca. Por volta das 14h40 se encontraram na estrada e tiveram uma discussão, momento que a vítima passou a lhe agredir e ele sacou da faca e atingiu o homem com três golpes não sabendo precisar em que partes do corpo.

A vítima já havia sido socorrido até o hospital de Rio Brilhante e em contato no local os policiais foram informados que a vítima deu entrada com três ferimentos de arma branca, sendo dois nas mãos, um deles atravessou uma delas, um na cabeça e estava recebendo atendimento de sutura e fora de risco de morte.

Foi apresentada na delegacia um cabo de faca e a lamina usada na agressão, bem como o suspeito para prestar esclarecimentos.

Depois de receber alta do hospital, a vítima e a esposa estiveram na delegacia, onde ela relatou que durante os fatos ela recebeu um soco na boca o qual não restou marcas aparentes. Ela manifestou o desejo de representar criminalmente contra o ex-marido, além de pedir medidas protetivas.