O prefeito de Novo Horizonte do Sul popular Guga do (PSDB) iniciou os trabalhos na prefeitura municipal na última segunda-feira (04),  durante a abertura começou as agendas administrativas com uma oração na frente da Prefeitura e logo depois fez a primeira reunião com sua equipe de Gerentes.

Durante a posse o prefeito Guga apresentou os secretários e gerentes, mas no diário oficial do município já foram nomeados Crislaine Cordeiro dos Santos, para o cargo de provimento de Diretor Departamento de Recursos Humanos.

O primeiro escalão será ocupado por nomes avaliados pelo novo prefeito, que tiveram bons desempenhos na última administração e também escolha de novos nomes como do ex-prefeito Adilço Scapin, confira a lista completa:

Chefe de Gabinete – Adilçon José Scapin;

Procuradora Geral do Município – Bruna Campelo Augustinho;

Controladora Interna da Prefeitura – Fernanda Lisandra Peixoto;

Secretário Municipal de Fazenda e Finanças – Mauro Cesar Camargo;

Secretário Municipal de Governo e Planejamento – Marcelo Nunes Lopes;

Secretário Municipal de Meio Ambiente – Adriano Jandrey;

Secretária Municipal de Saúde – Eva Gubert;

Secretário Municipal de Obras – Airton Teles de Gois;

Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esportes – Paulo Vitor Ferreira Gonçalves;

Secretária Municipal de Assistência Social – Adriana Teodoro Maia;

Coordenadora de Recursos Humanos – Crislaine Cordeiro dos Santos;

Secretário de Agricultura, Pecuária e Aquicultura - Eduardo Abrão Pina.

Na última terça-feira, 05, o prefeito Guga e o vice-prefeito Gil se reuniram com os servidores municipais da Gerência de Obras e Infra Estrutura, Gerência de Agricultura e Desenvolvimento Econômico e Gerência de Saúde do município. A ocasião foi marcada para apresentar aos funcionários os novos Gerentes, sendo: Airton Teles de Goes Gerente de Obras e Infra Estrutura, Eduardo Abrão Pina Gerente de Agricultura e Desenvolvimento Econômico e Eva Gubert Gerente de Saúde.
Para o prefeito, esse contato com os funcionários é muito importante, pois assim eles podem expor suas ideias, sugestões e reivindicações. Assim, colocando-se à disposição dos servidores para conversar em busca de melhorias no serviço e também disse que vai acompanhar a extensa rotina de trabalho de todas as Gerências.