Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 30 de dezembro, envolvendo uma carreta tanque e uma motocicleta Honda Biz, deixou uma vítima fatal.

O acidente ocorreu no entroncamento da avenida Nova Andradina com a avenida Mato Grosso, a 100 metros da Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, cidade localizada na região Sul do Estado.

Segundo populares, o condutor da motocicleta seguia pela avenida Mato Grosso sentido bairro/centro e o motorista da carreta pela mesma avenida, porém no sentido centro/bairro.

Ao chegarem no cruzamento com a avenida Nova Andradina, ambos viraram para entrarem na mesma, foi quando aconteceu o acidente.  O condutor da moto ao bater contra a carreta caiu, tendo parte dos pneus traseiros da carreta passado sobre seu corpo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado e chegou a socorrer a vítima identificada como Luiz Henrique de Souza, de 22 anos, em estado grave até ao Hospital Municipal, aonde a vítima morreu devido a gravidade dos ferimentos.

O motorista da carreta fugiu do local, abandonando o veículo. A Polícia Militar esteve no local e após colher os dados, recolheu os veículos envolvidos no acidente, os encaminhou para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, de Naviraí.