Alexssandro Ferreira Nogueira( Alex Rodinha)  é empossado para assumir mais  para mais 04 anos como vereador no legislativo municipal de Angélica na manhã desta terça-feira(15), o ato ocorreu na 27ª zona eleitoral em Ivinhema.

 

Ele agradeceu a todos pela confiança depositada. 

"Agradeço primeiramente a Deus, por nos conceder vida e saúde para continuarmos lutando, a minha família, meu alicerce, minha razão de lutar, em especial minha esposa "Fernanda Cardoso Da Silva Sobrinho , meus filhos Juliady Ferreira Cardoso, Othavio Nogueira Cardoso, minha mãe,pai, meus irmãos, sobrinhos (as), cunhadas e cunhados, em especial todos meus amigos e amigas,e principalmente meus eleitores, que fizeram com que essa vitória fosse conquistada'.

"A vitória é de cada um de vocês, pois foram vocês que fizeram minha campanha e novamente depositaram sua confiança em minha pessoa para representá-los novamente na câmara municipal de Angelica".
"A partir de Janeiro/2021, serei o vereador de todos. Com HUMILDADE, HONESTIDADE, TRANSPARÊNCIA e sempre respeitando a cada cidadão, faremos um bom TRABALHO por nosso município e distrito. Obrigado a todos. Feliz Natal e um Ano Novo Cheio de Paz e Prosperidade".
"SOU DE CASA,SOU DO POVO". Concluiu.