O morador de Nova Andradina, Kennedy da Fonseca Argilero, vítima de um grave acidente ocorrido em 15/11/2020, em Santa Maria (RS), necessita de uma cirurgia que custa cerca de R$ 26 mil e sua família não tem condições de custear o procedimento.

Segundo familiares, no dia do acidente, Kennedy estava de moto quando foi fechado em um cruzamento onde o motorista do veículo avançou o sinal vermelho, causando o acidente e fugindo sem prestar socorro.

O jovem foi levado para um hospital onde se contatou a existência de fraturas na clavícula e no punho, sendo que, desde então, ele permanece no Rio Grande do Sul, à espera das cirurgias para correção.

“Em Santa Maria (RS), o Sistema Único de Saúde (SUS) está em colapso, a cidade está em bandeira preta com relação à covid-19, ou seja, todas as cirurgias foram suspensas, e, no particular, os procedimentos que ele precisa custam R$ 26 mil, dinheiro que nós não temos”, explica um membro da família.

 

Como ajudar?

 

Pensando em tentar arrecadar o valor por meio da solidariedade das pessoas, a família lançou uma vaquinha virtual. Quem puder colaborar com qualquer valor pode clicar aqui.

Também é possível fazer depósitos direto na conta do pai dele, Enoque Batista Argilero, Banco Bradesco, agência 1281-5, conta corrente 0020380-7, CPF 875.759.731-68.