Em Nova Andradina, um homem está sendo investigado por, supostamente, ameaçar uma jovem de 23 anos em seu local de trabalho, um comércio localizado na Avenida José Heitor de Almeida Camargo. O fato teria ocorrido na manhã deste sábado (12).

Conforme o boletim de ocorrência 2303/2020, a vítima disse à Polícia Civil que no dia 28/10/2020, ela recebeu uma mensagem via WhatsApp enviada pelo autor, através da qual ele dizia que queria conhecê-la, sendo que, após isso, ambos começaram a conversar.

Depois de um tempo, a vítima soube que o autor era casado e disse que não queria mais que ele mandasse mensagens para ela, porém, segundo a jovem, passados alguns dias, o autor voltou a mandar mensagens.

Seguindo com seu relato, ela disse que em determinada data, a esposa do acusado mandou mensagens para ela perguntando se ela conhecia o homem e se eles haviam se relacionado. A jovem então disse que não havia se relacionado com ele por descobrir que era casado.

Ainda segundo a ocorrência policial, neste sábado (12), por volta das 09h20, o autor foi até o seu local de trabalho, bateu o capacete de motociclista que segurava no balcão do comércio e falou com a vítima em tom ameaçador, questionando a jovem por ter dito a verdade à sua esposa.

Em determinado momento, o homem teria dito à jovem que se ela tivesse amor à sua vida para que se cuidasse e ficasse esperta, dando a entender que algo de mal poderia acontecer à moça.

Um colega de trabalho da vítima filmou a ação do acusado e se prontificou a fornecer as imagens bem como a testemunhar os fatos perante as autoridades.

A jovem registrou um boletim de ocorrência pelo crime de ameaça e afirmou que deseja representar criminalmente em desfavor do autor. O nome e o número de WhatsApp do acusado foram repassados à Polícia Civil, que apura o caso.