Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na rodovia BR-267 entre Nova casa verde e Nova Alvorada do Sul, deixou uma pessoa morta e outras três feridas, segundo o Corpo de Bombeiros. Entre elas, um casal de pastores da igreja evangelho quadrangular de Ivinhema. A batida ocorreu na noite deste sábado (12).

De acordo com os Bombeiros, a colisão frontal entre dois veículos de passeio, um Chevrolet Cobalt e um Toyota Corolla , foi registrada na rodovia BR-267 em Nova Alvorada do Sul.

O condutor do GM Cobalt, com placas NRQ 2821 de Campo Grande identificado como Sidney Freitas da Silva, morreu no local. O veiculo vinha no sentido São Paulo a Nova Alvorada do Sul, em situação a ser esclarecida teria invadido a contramão da estrada vindo colidir frontalmente com o veiculo Toyota Corolla que tinha como ocupantes um casal de Pastores da Igreja Evangelho Quadrangular de Ivinhema e uma outra ocupante ainda nao identificado.

 

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar socorreu as vítimas feridas e as encaminharam para o Pronto Socorro do Hospital Francisca Ortega de Nova Alvorada do Sul.

 
Informações de membros da Igreja, repassadas são de que o casal de pastores foram transferidos para uma unidade hospitalar com mais recursos em Campo Grande e que no traslado, a ambulância teria se envolvido em um acidente e o estado do casal é grave.