A vítima fatal do acidente ocorrido neste domingo (29), próximo a São Gabriel do Oeste, foi identificada sendo como Fernanda Pereira Troche da Silva de 33 anos, esposa do empresário Márcio (MF Ferragens), moradores de Coxim.

Ela conduzia uma GM S-10, quando perdeu o controle e capotou, parando na vegetação, as margens da rodovia.

Fernanda e duas filhas foram socorridos por uma equipe da CCR MSVia, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

As filhas receberam atendimento médico, uma das crianças precisou ser transferida para Campo Grande devido as gravidades dos ferimentos. Uma das meninas, de 13 anos, sofreu pequenas escoriações, porém, a outra, de 5 anos, teve ferimentos graves e foi transferida para Campo Grande.

O marido de Fernanda seguia na frente, em outro veículo com o filho, quando aconteceu o acidente. Ele contou ao Edição MS que a família voltava de São Paulo, onde teria ido comprar uma camionete.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) trabalha no local. Desolado, Márcio acompanha as filhas no hospital, assim como os trâmites para velório e enterro. O local ainda não foi informado pela família.

Fonte: EdiçãoMS