O atual prefeito Marcilio Alvaro Benedito se reuniu na manhã desta sexta –feira (27) com os membros de sua comissão de transição para que fossem alinhados os assuntos pertinentes a troca de comando do município que ocorrerá no dia 1º de janeiro. O prefeito afirmou que o prefeito eleito Aldenir Barbosa do Nascimento(Guga), irá receber uma Prefeitura bastante estruturada e em boas condições. O início dos trabalhos está marcado para segunda –feira

A reunião aconteceu na sala de reuniões da prefeitura e contou com a Presença do Prefeito eleito Aldenir Barbosa do Nascimento(Guga ) , vice Prefeito Eleito Giovane Donato do Santos( Gil do Hospital) e demais membros da comissão de transição do prefeito.

De acordo com Marcilio Alvaro Benedito, durante a reunião foram passadas algumas diretrizes aos membros de sua comissão para realização dos trabalhos que iniciam na próxima segunda-feira. A Coordenação dos Trabalhos relacionados ao processo de transição de mandato caberá a Controladora Municipal Fernanda Lisandra Peixoto.