Na manhã dessa quinta-feira, dia 26, o corpo de bombeiros da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero fronteira com Ponta Porã, foram acionados, pois foram encontrados corpos enterrados em valas na região da Colônia Virgem de Caacupê.

Os bombeiros se deslocaram até o local e inicialmente encontraram dois corpos. Conforme foi acontecendo a escavação, mais dois corpos foram encontrados, totalizando até o momento 4 vítimas.

Esses corpos encontrados podem estar ligados com os carros encontrados incendiados na terça-feira, sendo um da Toyota e outro Wolkswagem, na localidade que une as cidades de Pedro Juan Caballero e Zanja Pyta.

As prováveis vítimas são Felipe Bueno, Muriel Correia, Riad Salem e uma pessoa chamada Gustavo. Há evidências de que teriam sido torturados, pois os corpos apresentam sacos em suas cabeças e marcas no pescoço.

De acordo com informações da rádio Império 103.1 FM de Pedro Juan Caballero, uma mãe chegou ao local e identificou um dos corpos como sendo do seu filho.

Vitimas - Riad Salem Oliveira, Muriel Moura Carneiro de 37 anos e Felípe Bueno, todos os três de nacionalidade brasileira, além de Cristián Gustavo Torales Alarcón , Paraguaio, motorista a serviço do Cassino Eletrônico “Guarani”, cujo desaparecimento foi denunciado à Polícia, mas não às outras três vítimas.