Um menino de três anos foi torturado pelo padrasto com um fio de celular por quase 24 horas em Chapadão do Sul MS. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria agredido a criança porque ela teria feito xixi na cama.
Conforme a ocorrência, o homem foi preso na última quarta-feira (15) em um hospital enquanto levava a vítima para receber atendimento médico por conta dos ferimentos. No local, ele disse que o menino teria sido agredido por um dos irmãos. Ela foi atendida e recebeu alta no mesmo dia.
De acordo com a polícia, o homem estava com a mãe do menino apenas três meses. Além de usar o fio de celular, ele também a beliscava e com um chinelo, batia no olho dela que causou vários hematomas.
Segundo a Polícia Militar, a mãe do garoto foi quem denunciou o companheiro no dia em que ele acabou sendo preso. Ela contou que o homem ficou com medo por conta da gravidade dos ferimentos e o levou até o hospital com a farsa de que a criança teria sido agredido por outra pessoa.
Ainda de acordo com a ocorrência, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia da Polícia Civil de Chapadão do Sul. O caso foi registado como tortura.