Após realizarem campana, Policiais do Setor de Investigações Gerais (Sig) da Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí prenderam, neste sábado (07,) um casal suspeito de cometer o crime de tráfico de drogas.

Os policiais receberam denúncia de que ocorreria uma entrega de entorpecentes. Durante campana, os agentes visualizaram o veículo suspeito, conseguindo realizar a abordagem na praça do pedágio. Por haver uma mulher a bordo, os ocupantes e o veículo foram encaminhados até esta delegacia de polícia, onde  foi realizada uma revista minuciosa sendo localizado dentro de uma bolsa feminina alguns sacos plásticos comumente utilizados para embalar drogas, um rolo de fita adesiva e uma faca com vestígios de substância análoga a cocaína.

Indagada a cerca dos objetos a mulher firmou que a faca, o plástico e a fita adesiva pertenciam ao rapaz que estava dirigindo o veículo. Já em revista foi localizado dentro da calça do do homem, duas porções de substância análoga à cocaína, que em pesagem 205,8 gramas, que em valores pode chegar a R$ 8.200,00 (oito mil e duzentos reais), uma porção de substância análoga à maconha, que em pesagem totalizou 2,3 gramas . O veículo também foi vistoriado, porém nada foi localizado.

Ao ser indagada, a mulher afirmou ser proprietária do veículo. Já o rapaz que estava com a droga escondida na cueca afirmou ser usuário de drogas, mas que a cocaína localizada em sua posse seria da mulher proprietária do automóvel, e que a entrega seria realizada na cidade de Itaquiraí. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos ocupantes do veículo.