A Policia Militar de Angélica atendeu uma ocorrência de vários crimes, como ameaça, conduzir veiculo embriagado, violação de domicilio e até mesmo sequestro, após um jovem de 28 anos não aceitar o fim do relacionamento com uma jovem de 18 anos.

Conforme apurou o Site, na madrugada de hoje (26), por volta das 01h30min o pai e a mãe da jovem de 18 anos acionaram a policia no qual receberam a informação de que sua filha havia sido sequestrada, por seu ex companheiro os pais o suposto autor teria invadido sua residência na Rua José Papareli, Bairro Jardim das Flores e levado sua filha a força.

Diante das informações a Policia iniciou as buscas, sendo que após verificar no distrito de Ipezal e retornar a sede do município a guarnição da Policia Militar encontrou um carro com as características informada pelos pais da vitima e ao realizar a abordagem, a vítima saiu gritando do veículo que estaria sendo sequestrada pelo seu ex.

O suspeito foi imobilizado e conduzido para a Delegacia de Angélica, já a vítima informou que seu ex. invadiu sua casa, tendo quebrado uma parabólica e a ameaçado com o objeto que quebraria o vidro da porta da residência para entrar e matar sua mãe, caso a vítima não saísse, diante do medo, a mesma saiu para fora da residência, vindo o suspeito ameaçar a família da vítima se a mesma não fosse com ele, segundo relatos da vítima o suspeito falava que faria jorrar sangue de sua mãe, que meteria um tiro na cara de seu pai.

A jovem ainda disse aos policiais que terminou o relacionamento no final de semana e  passou a residir com sua mãe novamente, porém o suspeito não aceita o fim do relacionamento, inclusive relata que o suspeito informou que a mataria e depois se mataria. A jovem ainda disse que durante o trajeto o mesmo deu um tapa em seu rosto e soco em sua perna.

A Policia Civil registrou a ocorrência e irá investigar o caso.