Na madrugada deste domingo (18), duas pessoas morreram e uma ficou ferida, após o veículo em que estavam abordo colidiu em uma capivara, saiu da pista e capotou por várias vezes. Acidente aconteceu na rodovia BR-267, altura do km 152, região de Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina.

Segundo informações apuradas no local, o condutor do veículo GM/Cruze, com placas de Araçatuba (SP), acabou perdendo controle direcional e capotando o carro ao colidir em uma capivara que cruzava a via, por volta das 03h00min da madrugada.

O veículo após capotar várias vezes foi parar nas margens da via, deixou uma mulher, de 22 anos, ferida e matou um homem e uma mulher, que ficaram presos nas ferragens do veículo.

Devido a escuridão e o carro ter saído fora da pista, usuários da via perceberam o acidente somente uma hora e meia depois, onde acionaram o Corpo de Bombeiros Militar em Casa Verde.

Cb image default Eduardo Ferreira, de 23 anos, e Jessica de Lima Caldas, de 25 anos, morreram no local do acidente - Imagens: Redes Sociais