Buscando promover ainda mais o desenvolvimento do agronegócio, a Sicredi Centro-Sul MS irá realizar na próxima quinta-feira, dia 08/10, às 19 horas, uma live com o Prof. Dr. José Luiz Tejon, sobre as Perspectivas do Cenário Agro.

O evento digital abordará assuntos relacionados as culturas de grãos e pecuária da região, com a análise de mercado e perspectivas para o futuro, além de perguntas e interação com o palestrante. A transmissão será ao vivo através do canal no Youtube da Sicredi Centro-Sul MS.

Sobre o palestrante

José Luiz Tejon é doutor em Educação pela Universidad de La Empresa/Uruguai, mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Mackenzie, jornalista, publicitário. Especializações em Harvard, MIT e Insead. Coordenador acadêmico de Master Science em Food & Agribusiness Management pela AUDENCIA em Nantes/França e prof. da FGV in Company. Comentarista da Jovem Pan, do Estadão on-line, e diversas mídias. Conferencista com Prêmio Olmix – Best Keynote Speaker/Paris. Autor e coautor de 34 livros.

Serviço

Link para o canal no Youtube: http://bit.ly/LiveTejon

 

Cadastre-se e receba a notificação antes do início da live: http://bit.ly/Lembrete-Live-Tejon

 


Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 28 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 87 mil associados atendidos pela Cooperativa.