O acidente ocorrido no começo da noite de ontem (3) na BR 267 em Nova Alvorada do Sul pode ter sido proposital e causado pelo motorista da Belina Claudiano José da Silva. Informações dão conta de que ele teria confessado a algumas pessoas de que descobriu uma traição da companheira dele, Paola Izaura dos Santos de 18 anos e que iria matá-la.

Ele então ele convidou a mulher e um casal de amigos para passar o dia em um córrego da região e no retorno aconteceu a tragédia onde 8 pessoas morreram.

No local do acidente a mãe de Paola já tinha aventado a possibilidade de que uma briga do casal pudesse ser sido a causa das mortes, inclusive a filha teria ligado para ela pedindo por socorro. Já na manhã deste domingo (4), uma pessoa identificada como Daniela relatou ao repórter Rones Cezar do Alvorada Informa, que Claudiano teria dito para ela que a esposa estava saindo com outro e ele tinha descoberto tudo e iria convidar algumas pessoas passar o sábado juntos e na volta mataria todos.

Ele teria comprado muita bebida em um conveniência da cidade. Daniela teria ido no local para buscar as crianças, mas ele não teria permitido. A mulher contou também que ele foi por uma estrada vicinal e a intenção era retornar pela mesma estrada, mas ele optou por voltar pela BR onde o acidente ocorreu.

Morreram no acidente Paola Izaura dos Santos Silva, Valéria Lucia Correia, Anderson Moraes dos Santos, Carlos Eduardo Correa, Claudiano José da Silva, motorista da Belina, Davi Camargo da Silva, quatro anos e Lorena Camargo da Silva, de dois anos, além de um homem identificado apenas por Ademir.