As duas pessoas mortas após sofrerem um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, dia 1º de outubro, na rodovia BR-262, próximo à cidade de Anastácio, na região do Pantanal, José Fernandes Sales, de 66 anos, e Sinai de Souza Sale, de 51, eram pastores da Igreja Assembleia de Deus de Dourados. Eles estavam retornando para a cidade em um veículo Ford Focus, junto à uma criança, de 9 anos, quando colidiram de frente com um GM/Corsa, próximo à região conhecida como Serrinha de Miranda, em Anastácio.

Fernando e Sinai tinham ido visitar familiares em Corumbá, conforme o portal o Pantaneiro. O idoso morreu a caminho do Hospital Regional de Aquidauana e a esposa, morreu após sofrer uma parada cardíaca no hospital. A criança apenas quebrou o punho esquerdo e não corre risco de morte. A mãe do pequeno mora em Corumbá e foi avisada sobre o acidente pelos assistentes sociais do hospital de Aquidauana.

No Corsa estavam mais duas pessoas que estão internadas no hospital. As informações iniciais apontam que a colisão entre os veículo aconteceu durante uma ultrapassagem. A Polícia Rodoviária Federal precisou bloquear a via temporariamente durante o atendimento da ocorrência.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros também estiveram no local.