Na madrugada de domingo (20/09), por volta das 02h10min, uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, encontra placas de veículos roubados/furtados.

Durante abordagem de rotina no bairro Jardim Paraíso, uma equipe da Força Tática encontrou 04 (quatro) placas de motocicletas, e em checagem aos sistemas de restrição criminal, foi verificado que 02 (duas) eram de motocicletas furtadas/roubadas.

No local também foram encontradas 02 (duas) chaves de boca, 02 (duas) porções de maconha jogadas no meio do terreno e 01 (uma) bolsa de cor marrom, com 04 (quatro) cartões de banco em seu interior, configurando ser um local de desmanche e de ponto de drogas.

Diante dos fatos, todos os objetos encontrados foram apreendidos pela equipe da Força Tática.

 

Em Naviraí, Polícia Militar prende homem por violência doméstica

Na manhã de sábado (19/09), por volta das 09h50min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Paraíso.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com a vítima, uma mulher de 46 (quarenta e seis) anos, que estava pedindo ajuda na casa de vizinhos. A vítima relatou que seu ex-marido, um homem de 36 (trinta e seis) anos, entrou em sua residência e a ameaçou com uma faca, dizendo que iria matá-la.

A guarnição entrou na residência da vítima e logrou êxito em encontrar o autor, sem camisa e com um celular, uma carteira e uma bola de sinuca em mãos.

Diante dos fatos, o homem foi preso pela guarnição da polícia militar.