A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, conduziu na noite de domingo (20/09), um adolescente de 17 anos por Receptação de uma motocicleta em Nova Andradina.
A equipe de rádio patrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Durval Andrade Filho, quando ouviram o som de uma motocicleta trafegando em alta velocidade com o escapamento do motor apresentando barulho excessivo.
Durante o patrulhamento, pela Rua Eulenir de Oliveira Lima, a equipe deu ordem de parada ao condutor da motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor cinza, porém o condutor acelerou bruscamente a motocicleta em direção dos policiais e seguiu em alta velocidade.
A equipe então, iniciou um acompanhamento tático a motocicleta, momento que o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e sofreu queda na Rua Matias F. de Arruda.
O condutor da motocicleta foi identificado como um adolescente de 17 anos, sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), quanto a motocicleta, após checagem junto ao sistema Policial foi constatado que a motocicleta havia sido furtada do pátio do DETRAN de Nova Andradina.
A motocicleta estava sem as chaves de ignição com ligação direta. O adolescente relatou ao Policiais Militares que foi convidado a pilotar a motocicleta pela pessoa que estava de passageiro com ele, que acabou fugindo.
Diante dos fatos o adolescente menor de idade foi encaminhado juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina para investigações.
Polícia Militar apreende equipamento sonoro após perturbação do sossego em Nova Andradina
A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Equipe de Rádio Patrulha, apreendeu na noite de segunda feira (19/09), na Rua Mario Lopes Beiro, Horto Florestal, em Nova Andradina, um aparelho de som após denúncias de perturbação do sossego.
A central de emergência 190 recebeu várias ligações informando que no local havia um som muito alto e que estava incomodando os vizinhos. Ao chegar no endereço denunciado, a equipe Policial constatou a veracidade da perturbação, e identificou que o som pertencia a uma Mulher de 23 anos de idade.
Diante do flagrante de perturbação do sossego e da tranquilidade pública a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina juntamente com a caixa de som, para as providencias legais.
PRIMEIRA PÁGINA
Ponte ruim pode ter causado acidente com pulverizador em Nova Alvorada do Sul
Ivinhema - Nota de falecimento