Neste domingo (20), por volta das 17h, cinco pessoas foram atropeladas enquanto voltavam da igreja na rua Demeciano de Mattos Pereira, no Jardim Novo Horizonte, em Dourados. De acordo com informações policiais, o condutor do veículo Fiat Strada, de cor branca, com placas de Dourados, estava embriagado no momento do acidente.
As vítimas foram identificadas sendo, Alex Soares, 20 anos; duas adolescentes de 15 e 17 anos; Leonardo Viana, de 18 anos; e Natália da Silva, 23. Conforme ocorrência, eles estavam voltando da igreja quando um homem identificado como Lídio, 52, os atropelou e fugiu sem prestar socorro.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a adolescente de 17 anos e a jovem Natália da Silva para o Hospital Vida, em estado grave. Já Leonardo, Alex e a adolescente de 15 anos foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
A Guarda Municipal de Dourados (GMD) esteve no local e recebeu informações acerca do condutor e, após diligências, localizou o acusado e o veículo no bairro Roma I. À polícia, o autor relatou que saiu do trabalho, foi para a casa da namorada e permaneceu bebendo até a hora do acidente.
O teste do bafômetro foi realizado no local e constatado 0,61 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e autuado por lesão corporal e embriaguez ao volante.