Três criminosos acusados de roubarem R$ 100 mil em um supermercado no interior de São Paulo foram presos neste sábado (22), em Bataguassu. O trio seguia viagem em um veículo com placas de Minas Gerais, que foi abordado pela Polícia Militar do município.
 
Segundo a Polícia Militar, policiais realizavão fiscalização na Avenida Dias Barroso, no centro de Bataguassu, quando abordaram um veiculo com placas de Minas Gerais, contendo três ocupantes.
 
Durante os procedimentos da abordagem, os indivíduos apresentaram versões contraditórias e diante dos fatos foi feito contato com a Polícia Militar e Polícia Civil dos Estados de Minas Gerais e São Paulo, aonde os policiais militares de Bataguassu verificaram que os abordados eram foragidos da Justiça, acusdos de um roubo a um supermercado na cidade de Vargem Grande do Sul (SP), bem como tráfico de drogas e formação de organização criminosa.
 
No último dia 15 de agosto, por volta das 07h, na cidade de Vargem Grande do Sul, dois indivíduos, utilizando capacete e uma motocicleta, Honda CBX 250 Twister sem placas, estando um deles armado de revolver, após renderem os funcionários da empresa Dimaval, subtraíram a importância de R$100.000,00 entre dinheiro e cheques de clientes, segundo levantamento feito pela vítima. Toda a ação foi captada pelas câmeras de segurança do local, e imediatamente foram iniciadas as diligências, visando apurar os fatos
 
Os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia para serem remanejados ao Estado de São Paulo para responderem processo.