Um motoentregador de 33 anos foi morto a tiros na noite de quinta-feira (13), por um colega de serviço, no Centro de Campo Grande. O crime aconteceu na avenida Mato Grosso, em frente a uma escola particular.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois discutiram e então o suspeito sacou uma arma e deu três tiros em direção à vítima. Ela foi atingida por dois, um nas nádegas e outro na cabeça.
O motoentregador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, que fica bem perto do local do crime, mas não resistiu e morreu. O outro envolvido fugiu, mas, conforme o delegado Rodrigo Camapum, já foi identificado.
A polícia investiga a motivação do crime e procura pelos suspeitos. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas. O caso foi registrado como homicídio doloso qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.
Geral
Bombeiros, 'Operação Alerta Vermelho', conseguiu alcance de 1.9 milhões de pessoas em todo o Brasil
Nova Andradina
Morador de Nova Andradina morre vítima de capotagem na BR-267, região de Nova Casa Verde