O tempo continua firme em todas as áreas do Estado, mas o destaque desta terça-feira (11) será para as elevadas temperaturas que podem atingir até 39°C. 

Céu claro a parcialmente nublado é a estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec). Para este dia não há expectativa de chuva. 

A umidade relativa do ar se mantém baixa especialmente durante a tarde, com os valores podendo variar entre 50% a 15%, considerado estado de alerta a saúde segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). 

O vento estará fraco a moderado em todas as regiões. As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão registrar mínima de 17°C e máxima de 39°C

Para região do Vale do Ivinhema as chuvas devem chegar na quinta-feira(13). Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.  Chance de chuva 90%, Volume de chuva 10mm, temperatura varia entre minima 16°C e maxima de  27°C.

Sexta feira(14) Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite, chance de chuva 90%, Volume de chuva 10mm, temperatura varia entre minima 18°C e maxima de  29°C. 

Sabado(15) Sol com algumas nuvens. Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora., chance de chuva 90%, Volume de chuva 13mm, temperatura varia entre minima 19°C e maxima de  27°C.