O 8º Batalhão de Policia Militar de Ivinhema fez um balanço, de todas as operações que foram realizadas no comando do Tenente Lunardo no ano de 2019.

Em entrevista ao site Iviagora, de acordo com o Comandante Lunardo, foram registradas as prisões de 04 foragidos da Justiça, 2.777 veiculos abordados, 788 autos de infração confeccionados, 115 veiculos removidos para patio do Detran, 4.600 pessoas abordadas, 05 pessoas foram presas por porte ilegal de armas, 21 individuos presos por porte de drogas para consumo pessoal, 05 individuos presos por tráfico de drogas, 23 pessoas presas pelo crime de embriagues ao volante.

Também aumentou a ação na segurança dos lojistas e da população que foram realizar as compras durante o ano,  com reforço policial nas datas comemorativas e no de fim de ano. “A ação da PM foi muito importante, pois deu toda a tranquilidade aos comerciantes e consumidores, além de revitalizar o centro da cidade. E vamos continuar a ação durante este final de ano e no ano de 2020,  não só no centro,  assim como em todos os bairros da cidade”, ressaltou o Camandante.

Segundo Comandante disse, "estas ações inimibe os índices de roubos, furtos e homicídios. E aumento das apreensões e prisões se devem a vários ações realizadas pela policia militar, principalmente as diversas operações deflagradas durante todo ano". Finalizou o Comandante Lunardo.