Um homem de 46 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, após a agredir a cônjuge, de 47, com socos e chutes neste  domingo (19).

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada durante a tarde pela vítima, que relatou que seu marido estava muito nervoso e que temia um mal maior.

 
Diante da denúncia, os policiais foram à residência, localizada na Vila Benedito Schaefer, mas não localizaram o homem. Por volta das 19h50, a equipe foi novamente acionada por populares, que informaram que estava ocorrendo uma nova briga no local. Ao chegar no endereço, a vítima relatou que teria recebido vários socos na cabeça, teria sido jogada no chão e atingida com vários chutes.

A mulher apresentava vários hematomas na cabeça, dores nas costas e escoriações no pé direito, que segundo ela teriam causados durante as agressões.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde o caso foi registrado, para providências cabíveis.