Mais um crime de estupro será investigado na Delegacia de Policia Civil de Ivinhema, desta vez compareceu na Delegacia uma mulher de 31 anos de idade, a qual relatou que teria sido vítima de uma tentativa de estupro.

Foi apurado pelo Site apurado que um homem de 21 anos de idade, até então, amigo da família teria ido propositalmente à casa da mulher sabendo de uma oportunidade em que ela se encontrava sozinha.

O homem pediu para que a vítima abrisse a porta, alegando que queria pegar um pen drive emprestado. Ao conhecer a voz como sendo do amigo da família, a mulher abriu a porta da casa. Na sequência, o agressor teria empurrando a mulher sobre o sofá da casa e tentado agarrá-la, segurando-a fortemente pelos braços e rasgando a roupa dela.

O agressor somente não conseguiu consumar o crime de estupro porque o cachorro da família latiu e, com medo, o agressor que já se encontrava nu, ergueu as calças e fugiu.

O homem já foi identificado pela Polícia Civil e responderá pelo crime de estupro na modalidade tentada.

Os fatos teriam ocorrido há alguns dias atrás e a vítima demorou para procurar a Delegacia por se sentir envergonhada. A Delegada explica que a cidade de Ivinhema conta com um cartório especializado para atender crimes sexuais, dirigido por policial feminina. O Inquérito é de presidência da Delegada e secretariado pela escrivã, Marcela Canoff. Ademais, a situação corre em segredo de justiça e os nomes jamais serão revelados pela Polícia.