O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina por meio da rádio patrulha de Angélica,  prendeu na manhã de sábado (04) um homem de 57 anos, que conduzia  um veículo embriagado e por ter colocado em risco pedestres e outros veículos.

Por volta das 09 horas a equipe policial foi acionada via telefone funcional onde uma testemunha informou que uma caminhonete, Ford F-350 cabine simples e de cor prata, seguia pela Rua Otilia Rodruigues Barbosa Bairro Cohab Rachid Neder em alta velocidade e que veio em sua direção oferecendo risco e quase ocasionando um acidente.

Em posse das informações a equipe policial dirigiu-se ao referido local e avistou o veículo citado na denúncia, foi dada ordem legal de parada sendo desobedecida pelo condutor, que posteriormente parou em cima da calçada e adentrou em sua residência.

Os policiais militares então identificaram o condutor e solicitaram que ele se apresentasse a equipe de serviço, o que não aconteceu, momento em que ele começou a desacatar e ameaçar os policiais.  Diante da situação a equipe solicitou apoio da equipe policial de Ivinhema, e diante da negativa do autor, os policiais militares adentraram a residência e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica.

Em busca no veículo foram observadas várias latas de cerveja vazias. E em conversa com o homem foi constatado que estava embriagado devido ao odor etílico, estado de lucidez comprometido e dificuldade de coordenação motora. Quanto ao veículo foram adotados todos os procedimentos administrativos referentes ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”
Publicado por: SD VANESSA