Por volta das 19hs30 desta noite, um bárbaro crime ocorreu na cidade de Chapadão do sul, na Rua dos Cardeais com Árpia, na Esplanada V em Chapadão do Sul, aonde um homem identificado como Veranilto, assassinou a sua companheira, Aldeni de 32anos e esfaqueou a sogra, Aldeir de 57 anos, após um briga do casal. O casal morava em uma casa de fundos da sogra.

Segundo relato do filho da vitima, um menor de 15 anos, que estava no local, o acusado do crime, chegou a casa e começou a conversar com sua mãe, perguntando se ela ainda o amava e ela respondeu que como amava ele, se era maltratada diariamente por ele.  A partir deste momento, a discussão começou a ficar mais fervor, foi quando a mãe, entrou no meio e tentando acalmar os ânimos, mas foi agredida pelo acusado.

Segundo o filho, ele quebrou uma mesa da cozinha e partiu para cima da sua mãe, jogando-a contra a parede e desferiu varias facadas nela. A Mãe da vitima, desesperada entrou no meio e foi atingida por um golpe em baixo das axilas e socorrida e  levada ainda com vida para o hospital municipal por terceiros .

Após praticar o crime de feminicídio, ele pegou a arma do crime e uma garrafa de agua e tomou rumo ignorado.

A policia realiza busca para ver se encontra o acusado do assassinato e pede a população que qualquer informação que ligue 190, 3562,1210