Nova Andradina
Ação da SIG resulta na prisão em flagrante de homem com quase meia tonelada de maconha em Nova Andradina
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (21), um homem de 40 anos pelo crime de tráfico de drogas.
A ação teve início após a SIG receber informações de que um veículo estaria sendo utilizado para o transporte de entorpecentes no município. Diante da denúncia, os investigadores passaram a realizar diligências e monitoramento, conseguindo localizar o automóvel suspeito em um imóvel situado no bairro Centro Educacional.
Durante a abordagem policial e no decorrer das averiguações, foi encontrada uma grande quantidade de substância entorpecente acondicionada no interior do veículo. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 472,9 quilos de maconha.
Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e destaca a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 99262-9885 ou pelo Instagram oficial da instituição.






