A Polícia Militar através da equipe de força tática e rádio patrulha de Angélica prenderam dois foragidos da justiça durante o feriado.

A equipe de força tática do 8° Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina em policiamento na cidade de Ivinhema, tendo conhecimento da evasão do sistema prisional de um senhor de 57 anos, deslocou até a Rua Joaquim Bernardes dos Santos no bairro Vitória, com o objetivo de realizar a captura.

 Por volta das 17 horas, o homem foi localizado no interior de sua residência. Durante a abordagem foi constatado que ele estava muito embriagado e com uma tornozeleira eletrônica sem carga.  

Já a segunda prisão ocorreu na cidade de Angélica, os policiais militares tiveram conhecimento de que um homem de 39 anos procurado pela justiça estaria trabalhando no secador, na entrada da cidade localizado na Rua Mario Carrato.  


Com base nas informações a equipe de rádio patrulha deslocou até o endereço da denúncia e obteve êxito em capturar o foragido. Os homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e Angélica e colocados à disposição da justiça, aonde aguardarão manifestação da justiça estadual.

 

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

  “O Guardião do Vale do Ivinhema”