Um crime chocante abalou o município de Glória de Dourados na noite desta quinta-feira (03). Um filho tirou a vida da própria mãe dentro da casa onde moravam.

Segundo informações a família, que atualmente reside em Glória de Dourados, é natural de Sidrolândia. A tragédia deixou amigos e vizinhos em choque com o ocorrido.

Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, foi encontrada morta na noite desta quinta-feira (3) nos fundos da casa onde morava, na Rua Ivinhema, Centro de Glória de Dourados. Segundo o boletim de ocorrência, o principal suspeito do crime é o filho dela, Alfredo Henrique Oruê dos Santos, 21 de idade, que fugiu no Renault Logan branco da família.

O corpo foi encontrado por volta das 19h40 por parentes que sentiram falta de Michelly ao longo do dia e decidiram ir até o local. Conforme relato à polícia, desde o meio-dia amigos e familiares tentavam contato por telefone, sem sucesso. Ao chegarem, abriram o portão e encontraram a vítima caída já sem vida na área dos fundos.

De acordo com testemunhas na elaboração do boletim de ocorrência, Alfredo supostamente era usuário de drogas e costumava ficar agressivo. O marido de Michelly estava fora da cidade a trabalho, e ela estava sozinha em casa com o filho no momento do crime.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estiveram no local.

O corpo foi liberado após os procedimentos técnicos. O suspeito segue foragido, e diligências continuam para localizá-lo.

Por fim, o caso foi registrado como o 17º feminicídio de 2025 na delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados.

Crédito Campo Grande News 

Vitima Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos.
Michelly, assassino Alfredo Henrique e o veículo que ele fugiu