Na madrugada deste domingo(6) por volta das 04h30min a equipe dos bombeiros militar em Ivinhema deslocaram até a MS-141, saída para Angélica, nas proximidades do desvio para a BR-376 para realizar um combate a incêndio em veículo.
Ao chegar no local a equipe deparou com um veículo Uno Mille totalmente incendiado. Realizamos o controle das chamas e deixamos o local em segurança.
O condutor, W. D. R., nada sofreu, e nos informou que estava deslocando para o trabalho quando o fogo iniciou no motor do veículo.





