Na manhã desta quarta-feira, 26, a zona rural de Ponta Porã foi palco de uma descoberta macabra. O corpo de uma mulher, cuja identidade ainda não foi revelada, foi encontrado em avançado estado de decomposição na região conhecida como Jotabasso.
Equipes do 1º Distrito Policial e peritos da Polícia Civil se deslocaram até o local para iniciar a investigação. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã para exames que possam ajudar na identificação da vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.
Informações preliminares indicam que a mulher foi assassinada com múltiplos disparos de arma de fogo. A Polícia Civil iniciou uma investigação para elucidar o caso e identificar possíveis suspeitos.
Identificação do corpo.
Foi identificada como sendo Rosangela Ojeda de Souza de 28 anos, a mulher encontrada morto na manhã desta quarta-feira (26), em uma estrada vicinal na região da Jotabasso na zona rural de Ponta Porã. Próximo ao corpo foram encontradas capsulas de pistola.
Ela foi reconhecida por uma irmã que disse que ela era namorada de Mauritoni Gleberson da Silva, o Toni de 43 anos, morto na tarde da última segunda-feira (24) na rua Guarantã no bairro Residencial 1 em Ponta Porã.
Agora a polícia investiga se há ligação entre os crimes e se Rosangela foi a mulher vista por uma testemunha deixando o local onde Toni foi assassinado.
O corpo de Rosangela foi levado para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã.
Credito ligado na notícia