Na noite desta segunda-feira(03) um acidente(saída de pista) na MS−141 próximo ao Córrego Azul em Ivinhema, envolvendo uma família, sendo dois adultos e uma criança.
Segundo informações de populares que seguia sentido Ivinhema a Angélica, quando perceberam que a motorista MGB de 43 anos do veículo seguia na pista em Zig Zag, quando perdeu o controle da direção do mesmo entrando no meio do mato, batendo num barranco.
Após a colisão do veículo Saveiro de cor Vermelha, populares acionaram a equipe de bombeiros militar em Ivinhema para socorrer as vítimas.
Após realizar os procedimentos encaminharam todos para HMI para atendimento médico.
BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIO
A equipe foi acionada pelo corpo de bombeiros de Ivinhema informando de uma saída de pista e que possivelmente a condutora estaria sob efeitos de álcool.
A equipe deslocou e no local do sinistro estava apenas o veículo abandonado, foi feito às medições necessárias e após deslocamos para o hospital de Ivinhema, onde fomos informados pelas enfermeiras que deu entrada a condutora acima qualificada pelo corpo de bombeiros de Ivinhema, porém estava dormindo sobre efeitos de remédios prescrito pela médica plantonista e que possivelmente acordaria no dia seguinte, com base nos fatos deslocamos para a delegacia de polícia para registro da ocorrência. O veículo foi liberado para um parente da condutora, a qual ficou responsável pela retirada, veículo não está prejudicando o trânsito na localidade.





