Durante a Sessão Ordinária 003, realizada na noite de segunda-feira(24), o Presidente do Legislativo, vereador Celso Miranda de Souza (Bira), solicitou junto a secretaria Municipal de Saúde para que estude a possibilidade de ampliar o horário de atendimento do Farmacêutico no ESF Dr. Geraldo Magno Resende, no Distrito de Amandina.
“A solicitação se justifica a pedido dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), tendo em vista que o horário de atendimento à população é somente no período vespertino. Assim sendo, se os usuários passarem por atendimento no Hospital Municipal no período noturno, ou pacientes que passam por consulta na parte da manhã no posto, o acesso ao medicamento é só a tarde”, justifica Bira.
PRIMEIRA PÁGINA
Ivinhema - Nota de falecimento
Ivinhema - Nota de falecimento





