Representantes do município de Angélica se reuniram com Tânia Marques, Ponto Focal e Coordenadora do Conselho Estadual das Cidades do estado de MS, na Agência de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso do Sul (Agehab), para entender o trabalho a ser executado na cidade.
O objetivo é finalizar a Conferência Municipal e eleger delegados para representar a região na Conferência Estadual, marcada para junho, na Capital. Essa conferência é um espaço importante para discutir e propor soluções para os desafios urbanos do estado. Em agosto, ocorrerá a etapa nacional em Brasília, após as conferências estaduais.
Estiveram presentes Carlos Gorgatto, Daniel Reis, Roberto Teles, João Cassuci e Gustavo da Silva da cidade de Angélica.
LEIA MAIS
Nova Andradina
Nova Andradina - Polícia Militar conduzui homem para delegacia de policia por porte ilegal de arma de fogo
Geral
Mais infraestrutura para conectar o Brasil e impulsionar o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul
Coxim
Dono de tabacaria morre após atentado a tiros em Coxim; funcionário segue em estado grave na UTI





