Durante a segunda sessão ordinária, realizada na noite da ultima segunda-feira(17), a vereadora Ivonete Mendonça Borba solicitou a possibilidade da aquisição de um “Drone” para a secretaria Municipal de Saúde, objetivando auxiliar nos serviços dos agentes de endemias do município.

“Essa indicação, por sinal de suma importancia, solicitando um drone. O drone é uma ferramenta hoje importantíssima para identificar o foco da dengue, principalmente nos terrenos baldios, é uma fiscalização rápida que notifica o dono do terreno, para que ele tome as devidas providências, que somente assim nós vamos diminuir muito a dengue no nosso municipio, esse drone hoje, é uma tecnologia moderna de suma importancia para termos aqui nosso municipio”, justifica Ivonete.