Um casal que estava em uma moto sofreu uma queda após um dos pneus do veículo estourar, na tarde desta quarta-feira (12), na MS-134, entre a cidade de Nova Andradina e o Distrito de Nova Casa Verde.

O condutor, de 38 anos, e a passageira, de 45 anos, oriundos de Santa Catarina, trafegavam pela via quando, na altura do quilômetro 117, o pneu traseiro estourou, momento em que a moto ficou fora de controle e saiu da pista, provocando a queda das vítimas.

Tanto o piloto quanto a garupa sofreram escoriações leves. O Corpo de Bombeiros Militar em Nova Casa Verde chegou a ser acionado, mas, ambos recusaram atendimento, alegando não necessitarem de suporte hospitalar.

O trânsito naquele trecho da rodovia MS-134 não chegou a ser interditado.  

Crédito Nova News