Com indicação de numero 014/2025, o vereador Gerson Gonçalves de Carvalho (Gerson da Saúde), solicitou junto ao prefeito municipal e secretário municipal de educação, esforços para viabilizar a contratação de um perito, afim de analisar a situação laboral dos servidores expostos em situação insalubre.

“Esse pedido trata-se da necessidade da contratação de um profissional para elaboração de perícia técnica para auferir se o servidor está exposto a fatores de riscos físicos e biológicos e o grau de tais riscos, isso é imprescindível que um laudo pericial diga as reais circunstancias do local e da situação laboral dos servidores, para que os mesmos tenham ou não direito do adicional de insalubridade”, pondera Gerson.