A vereadora Valdenir Martins (Prof. Denir), solicitou junto ao prefeito municipal, Exmo. Sr. Juliano Ferro, com cópia ao Sr. Jonatan Gregório, secretário municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, o patrolamento da Avenida José Ferreira da Silva no bairro Centro.

“Esse pedido vem ao encontro de atender as reivindicações dos moradores daquela localidade, sabendo que na referida avenida, já foi realizada obras para instalação de tubulação, porém, aguarda a etapa para realização da pavimentação asfáltica, enquanto isso, as fortes chuvas dos últimos dias, danificaram a avenida, prejudicando a mobilidade dos usuários”, relata Denir.