Condutora embriagada capota carro em ponte, passageira é lançada e desaparece em rio.
Condutora de um Fiat Palio perdeu o controle de um Fiat Palio que capotou na ponte sobre o Rio Brilhante, divisa entre Rio Brilhante e Douradina, no início da noite desta sexta-feira (07). O veículo seguia sentido Dourados e Campo Grande.
No carro havia três pessoas. A condutora foi socorrida consciente, junto com outra passageira e ambas encaminhadas ao hospital de Rio Brilhante, por equipe da CCR MS Via.
A Polícia Rodoviária Federal fez o teste de alcoolemia com a motorista que deu positivo e ela foi presa em flagrante.
No momento do acidente, quando o veículo seguia sobre a ponte, a motorista perdeu o controle da direção do carro que colidiu contra o guard rail, rodou na pista e capotou. O guard rail chegou a quebrar com a colisão.
Uma das passageiras, de aproximadamente 45 anos, foi lançada do carro e caiu no rio. Após o capotamento, o carro ficou sobre a ponte. Corpo de Bombeiros fez buscas nas margens do rio, porém a mulher não foi localizada, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real. Os militares retornarão com as buscas às 4h deste sábado (08).
Credito Rio Brilhante em tempo real