Uma discussão em um bar no centro de Santa Rita do Pardo terminou com um homem ferido na madrugada de segunda-feira, 20.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência do caso, por volta de 1h30, o homem de 36 anos estava em um bar com sua esposa, uma mulher de 35 anos, quando, por questões financeiras, os dois se desentenderam e iniciaram uma discussão acalorada.

No meio da discussão, uma mulher identificada como Mônica interveio e atacou o homem, ferindo-o no pescoço com um objeto não identificado.

Nem a vítima e nem a esposa conseguiram ver qual objeto foi usado por Mônica no ataque. Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao hospital para colher o depoimento da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal dolosa e a polícia já está à procura da agressora.

A equipe médica informou que a vítima necessitava de cuidados médicos e permaneceria em observação.

Credito Cenário MS