Segundo informações do site Angivi, os vereadores do município de Angelica/MS, se reuniram na manhã desta segunda-feira(30), as 8h00min, para definir a mesa diretora para biênio(2025 e 2026).
Ficou acordado entre eles que, o Vereador Ivo do Ipezal eleito pela 6º vez, deve presidir a mesa diretora pela terceira vez, Ivo tem desempenhado um excelente trabalho no legislativo de Angélica, e tem a confiança do grupo.
Após a reunião a mesa ficou definida da seguinte forma.
Presidente - Ivo do Ipezal(PP);
Vice-presidente - Arlan Vergilio Cassuci(PDT);
Primeira -secretaria - Ana Aparecida Barbosa(PP);
Segundo-secretário - Alexssandro Ferreira Nogueira(PSDB)
Membro - Rubens Bogaz Hernandes(PRD)
LEIA MAIS
Nova Andradina
Mulher é presa em MT por suspeita de envolvimento em sequência de homicídios em Nova Andradina
Ivinhema
Bira pede implantação de redutor de velocidade na rua José Ribeiro de Camargo, no bairro Centro





