Após vários meses sem nenhum caso de Covid-19, em Ivinhema surge o primeiro caso. Etem mais uma suspeita sobre investigão.
A pessoa que esta com coronavirus e uma pessoa super consciente, ajudou muito a não transmissão para outras pessoas. Teve todos os cuidados de isolamento, e passa bem.
O paciente está internado no Município de Dourados, e o restante da família, já está em isolamento domiciliar. Até o momento somente um deu positivo.
A Vigilância Epidemiológica está rastreando as pessoas próximas que tiveram contato com o paciente. Elas também já estão em isolamento domiciliar.
Pedimos para que não compartilhem Narguile, terere e chimarron . E também evite aglomerções. Vamos nos cuidar para que a doença não se propague.