Um conflito familiar terminou em agressão em Anaurilândia. Um adolescente não aceitou o relacionamento do padrasto com a mãe e, em um ato de violência, jogou água quente no rosto do homem.
O crime de lesão corporal aconteceu na tarde desta sexta-feira (15). O jovem identificado como W. D. B., de 17 anos, é procurado pela polícia sob acusação de atacar o padrasto, de 25 anos, durante uma discussão. O caso ocorreu na Rua Cassimiro Dias por volta das 17h.
Segundo informações do boletim de ocorrência, em depoimento, os envolvidos no caso contaram para a polícia que a motivação do crime teria sido a não aceitação do relacionamento do padrasto com a mãe do adolescente.
Testemunhas relataram que o jovem se aproximou da vítima enquanto ambos estavam sentados em frente à residência e com uma caneca de água fervente que jogou sobre o homem, gritando: Isso é para você parar de falar mal da minha vida.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, onde recebeu atendimento médico. O exame de corpo de delito constatou queimaduras de segundo grau na região da face.
A Polícia Civil investiga o caso e busca localizar o adolescente. O crime foi registrado como lesão corporal dolosa.
Crédito Cenario MS