Na tarde deste domingo(14) um grave acidente entre um carro e uma moto na MS-475 deixou um motociclista em estado grave ao ter pé decepado em Novo Horizonte do Sul.
Segundo informações do site iviagora, o motociclista de 38 anos, seguia sentido Novo Horizonte do Sul a linha da água da onça onde ele reside, motorista do veículo Volkswagen Gol, um homem de 66 anos seguia sentido contrário, por motivos ainda ser investigado houve a colisão entre a moto e carro.
O motociclista foi socorrido em estado grave para hospital em Novo Horizonte do Sul, contudo, foi transferido para outra unidade de saúde em Nova Andradina devido a gravidade dos ferimentos. O motorista do carro não apresentava ferimentos.
No acidente a moto ficou totalmente destruída, o veículo teve danos de grande monta.
A Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul esteve no local para dar suporte no socorro.