O motorista do tráfico Hugo Rodrigues do Santos, de 31 anos, foi preso com 34 quilos de cocaína pura escondido no estepe de um Fiat Palio Weekend na manhã desta segunda-feira (22), entre os municípios de Fátima do Sul e Dourados.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a droga foi encontrada durante patrulhamento ostensivo. Hugo disse aos policiais que estava vindo de Dourados com destino ao distrito de Ipezal, em Angélica.

No entanto, durante fiscalização mais detalhada, foi encontrado diversos tabletes do entorpecente. Questionado, o homem disse que havia pego a droga em Dourados e que iria levar ao distrito após receber a quantia de R$ 2 mil.

O entorpecente, avaliado em aproximadamente R$ 2 milhões, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Fátima de Sul para as providências de praxe. O caso segue em investigação. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS